O Metaverso e suas possibilidades infinitas (inclusive nos aviamentos).
Traduzindo, ele é o termo usado para definir o espaço virtual compartilhado, permitindo viver uma experiência digital parecida com a nossa interação com o mundo real.
Compliquei?
A revista Veja publicou uma matéria chamada a corrida da moda pelo metaverso onde diz que as marcas internacionais já se fazem presentes neste universo. Gucci já tem um tênis digital, Balenciaga já fez ação com o game Fortnite, Louis Vuitton criou uma coleção para o LOL (League of legends) e Balmain lançou um vestido virtual NFT (tokens não fungíveis), além de eventos que já ocorrem neste mundo virtual.
Aqui no Brasil, de maneira tímida, já começam a surgir os primeiros lançamentos e as primeiras parcerias para entrar neste mundo. E claro, nós, pioneiros em etiquetas e tags inovadores, resolvemos experienciar.
Curioso?
Veja nosso desfile de aviamentos (etiquetas, tags e fitas) no universo Metaverso e se jogue neste infinito de possibilidades.
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