16|06|22
Sustentabilidade

Matérias primas recicladas e/ou biodegradáveis nas etiquetas e tags

Muito tem se falado sobre sustentabilidade. Um estudo da União Europeia divulgado pela BBC destaca que a indústria da moda é responsável hoje por até 10% das emissões de carbono no mundo 😱 – o que contribui, e muito, para o aquecimento global. Veja a matéria completa: How carbon might go out of fashion.

Grandes nomes da moda internacional já se mobilizam neste movimento. H&M e Stela MacCartney estão investindo em tecnologias e já desenvolveram coleções que reaproveitam poliéster e fibras de roupas descartadas em novas produções.

A Sling, find your entende que não se trata apenas de um movimento, e sim, sobre fazer  a sua parte, se posicionar. Ter aviamentos (etiquetas, tags e fitas) com matérias primas sustentáveis e certificadas faz da Sling Sustentável o nosso posicionamento.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 13 =

Sling, find your

SLING FIND YOUR

Há 11 anos investindo em novas tecnologias
para fornecer aviamentos diferenciados
para o mundo da moda.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Metaverso

Metaverso

O Metaverso e suas possibilidades infinitas (inclusive nos aviamentos). Traduzindo, ele é o termo usado para definir o espaço virtual compartilhado, permitindo viver uma experiência digital parecida com a nossa interação com o mundo real. Compliquei? A revista Veja...

Street Style – Vans

Street Style – Vans

Segundo o site da Vogue, no artigo publicado em Abril de 2022 - intitulado Reflexão: estamos sedentos por uma moda mais genuína no street style?, antes, eram as passarelas pelo mundo afora quem ditavam as tendências de moda. Os desfiles eram fotografados e...